Nome:James Nerrot
Poder pretendido: Controle Gravitacional
Motivo do poder: Bem, o poder pode ser muito útil no lado do bem tanto em missões de ataque quanto em resgate pois, posso proteger as pessoas a minha volta, concentrando toda minha força em uma parede gravitacional para que nada as machuque.Posso também fazer um campo de gravidade sob meus pés me fazendo voar para que o inimigo tenha menos chances de chegar a seu objetivo.
Se eu me concentrar bem, com o poder crio buracos negros, o que poderia ajudar muito no caso que o inimigo seja grande e muito forte, ou que possa tele-portar aguem de um lugar para outro ajudando ou não o mesmo.
O poder é muito útil, por isso o desejo pois quero, além de ter o poder, ajudar a todos, utilizando o mesmo para proteger e a todos.O poder é bom, ótimo por sinal, poderia ajudar milhões, e é por isso que peço que tenha o mesmo para ajudar, defender, melhorar e salvar o mundo e a todos.Se houver um inimigo muito poderoso, posso criar dentro dele uma campo gravitacional, o aumentando cada vez mais, e cada vez mais fazendo o mesmo explodir.