Warren Peace
Identidade Hp: (100/100) Mp: (100/100) Poderes:
| Assunto: Ficha de Warren Peace Sáb maio 21, 2011 5:20 pm | |
| Nome: Warren Peace Idade: 17 anos. Poder pretendido (Máximo 1, só serão 2 aqueles que são filhos de dois Heróis ou Vilões):
1-
Corpo elemental Capacidade de transformar o próprio corpo em algum elemento ou combinação de elementos, total ou parcialmente. A tranformação em Água permite viver embaixo d'água, o Fogo permite resistir ao calor, Gelo permite resistir ao frio, Ar permite voar, Eletricidade permite se locomover através de cabos elétricos, as Sombras permitem se mesclar com sombras e se transportar através delas, etc. A maioria das transformações elementais permite mudar a forma do corpo criando, por exemplo, armas para lutar, aumentar ou reduzir tamanho, uma maior elasticidade, etc.
Pirocinese - Fogo Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.
2-
Teletransporte Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro.
Motivo do poder (Minimo 10 linhas):
O meu pai é Orfeu le Medie, ele sempre tinha a mania que mandava eu mim, mas eu sempre me revoltava contra ele, estava farto de ter que fazer o que ele queria. Como ambos os meus pais tinham poderes, eu muito provavelmente também teria, os meus poderes foram aparecendo um por um, o primeiro quando tinha 7 anos, conseguia criar fogo em volta do meu corpo, foi nessa altura que minha mãe morreu por um Herói, talvez por causa da minha raiva eu ganhei esse poder. Finalmente o meu último poder apareceu aos 15 anos, eu estava com meu pai, estávamos a ter uma discussão e só me apetecia sair dali, queria ir para um lugar calmo, uma praia ali perto que eu gostava muito, foi então que eu pisquei os olhos e de repente estava nessa tal praia, e minha casa havia desaparecido, foi então que treinei e descobri que conseguia me teletransportar. Quando fiz 17 anos, o meu pai era diretor da escola Sky High e foi aí que eu fui para lá estudar.
Última edição por Warren Peace em Dom maio 22, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Júpiter Admin
| Assunto: Re: Ficha de Warren Peace Dom maio 22, 2011 1:58 pm | |
| Aprovado poderes 1 e 2 poder 3 negado que porra é esssa assim vc ia ficar fodastico
| |
|