Nome:Igor Romanov
Poder pretendido:
1-Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem.
2-Controle gravitacional
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar objetos invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.
Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.
Motivo do poder:
Sou filho de 2 super heróis,meu pai tinha o poder de criar campos de força,ele era um justiceiro da noite.Ele frequentemente explodia seus inimigos com um campo de força em seu coração,os matando imediatamente de forma rápida e suja.Ele conheceu minha mãe,que prendia os bandidos no crepúsculo ao caçarem um super-vilão.
Eles se olharam atentamente e o vilão tentou fugir,mais ele foi pressionado contra o chão e teve o corpo explodido,algo bem cruel,mais sem dor.
Durante 3 anos eles não se viram mais,até que um dia os dois perseguindo novamente um super vilão,que possuia o poder de controlar as sombras,e conseguiu puxar minha mãe para um vortex no chão,mais meu pai explodiu ele puxou minha mãe do buraco negro.
Após isto eles se casaram,lutaram na noite e explodiam corações,literalmente.Até que eu nasci.
Quinze anos depois,estou aqui.