heroeskyhighrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se torna Um Heroi ou vilao
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha James Nerrot

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Nerrot

James Nerrot


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 29

Identidade
Hp:
Ficha James Nerrot  Left_bar_bleue100/100Ficha James Nerrot  Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha James Nerrot  Left_bar_bleue100/100Ficha James Nerrot  Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha James Nerrot  Empty
MensagemAssunto: Ficha James Nerrot    Ficha James Nerrot  Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:03 pm

Nome:James Nerrot

Idade:17

Poder pretendido: Controle Gravitacional

Motivo do poder: Bem, o poder pode ser muito útil no lado do bem tanto em missões de ataque quanto em resgate pois, posso proteger as pessoas a minha volta, concentrando toda minha força em uma parede gravitacional para que nada as machuque.Posso também fazer um campo de gravidade sob meus pés me fazendo voar para que o inimigo tenha menos chances de chegar a seu objetivo.
Se eu me concentrar bem, com o poder crio buracos negros, o que poderia ajudar muito no caso que o inimigo seja grande e muito forte, ou que possa tele-portar aguem de um lugar para outro ajudando ou não o mesmo.
O poder é muito útil, por isso o desejo pois quero, além de ter o poder, ajudar a todos, utilizando o mesmo para proteger e a todos.O poder é bom, ótimo por sinal, poderia ajudar milhões, e é por isso que peço que tenha o mesmo para ajudar, defender, melhorar e salvar o mundo e a todos.Se houver um inimigo muito poderoso, posso criar dentro dele uma campo gravitacional, o aumentando cada vez mais, e cada vez mais fazendo o mesmo explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha James Nerrot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Igor
» Ficha de Ares
» Ficha de Warren Peace
» Ficha de Inscrição de Carol ^.^
» Ficha De Seth Wheller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
heroeskyhighrpg :: Inicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: