heroeskyhighrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se torna Um Heroi ou vilao
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição de Carol ^.^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol

Carol


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 28

Identidade
Hp:
Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Left_bar_bleue100/100Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição de Carol ^.^   Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:26 am

Nome:
Ana Caroline
Idade:
13
Poder pretendido:
Metarformismo
Motivo do poder:
Pretendo ter esse poder, por que para mim é muito útil, em varias missões, poder se disfaçar e não ser reconhecido por o vilão !
Ajuda muito, e dar mais chance de conseguir vençer os violões, mesmo se você for da equipe de apoio ao heroi.
Você pode ajudar, mesmo que Metarmorfismo ser tão bão quanto, o metamorfismo de animais, que ajuda ainda mais para minha visão, mais eu ainda quero o poder de se transformar em humanos mesmo !
Além de não ser tão bom quanto, o da capacidade de se transformar em animais, tipo em leão na hora ter a intenção de matar o inimigo, tanto que pelo menos para feri-lo gravimente, pois acho que ninguem chegaria a matar o inimigo, e sim leva-lo a cadeia !
É bom também ter esse poder por que, você consegue confundir, ate mesmo seus amigos, para uma brincadeira, além de não ser muito apropriado u.u' mais um pouco de diverção nunca é de mais ! Surprised
Também ér bom, pois além de fazer tudo isso, você poderá ser aquela pessoa que você gostaria de ser mesmo se for em uma missao, numa brincadeira, ou apenas esteja tentando ser feliz sozinha em seu quarto ... (insperiência de ja ter fingindo isso) . Esse naverdade é o meu motivo de por que eu quero ter esse poder, que pra minha visão é muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição de Carol ^.^   Ficha de Inscrição de Carol ^.^ Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:28 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroeskyhighrpg.umforum.net
 
Ficha de Inscrição de Carol ^.^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Igor
» Ficha de Ares
» Ficha de Warren Peace
» Ficha De Seth Wheller
» Ficha James Nerrot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
heroeskyhighrpg :: Inicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: