heroeskyhighrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se torna Um Heroi ou vilao
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Warren Peace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Warren Peace

Warren Peace


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2011

Identidade
Hp:
Ficha de Warren Peace Left_bar_bleue100/100Ficha de Warren Peace Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha de Warren Peace Left_bar_bleue100/100Ficha de Warren Peace Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Warren Peace Empty
MensagemAssunto: Ficha de Warren Peace   Ficha de Warren Peace Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 5:20 pm

Nome: Warren Peace
Idade: 17 anos.
Poder pretendido (Máximo 1, só serão 2 aqueles que são filhos de dois Heróis ou Vilões):

1-

Corpo elemental
Capacidade de transformar o próprio corpo em algum elemento ou combinação de elementos, total ou parcialmente. A tranformação em Água permite viver embaixo d'água, o Fogo permite resistir ao calor, Gelo permite resistir ao frio, Ar permite voar, Eletricidade permite se locomover através de cabos elétricos, as Sombras permitem se mesclar com sombras e se transportar através delas, etc.
A maioria das transformações elementais permite mudar a forma do corpo criando, por exemplo, armas para lutar, aumentar ou reduzir tamanho, uma maior elasticidade, etc.

Pirocinese - Fogo
Capacidade de controlar a energia cinética dos átomos para gerar, controlar ou absorver fogo.



2-

Teletransporte
Habilidade de se teletransportar de um lugar para o outro.

Motivo do poder (Minimo 10 linhas):

O meu pai é Orfeu le Medie, ele sempre tinha a mania que mandava eu mim, mas eu sempre me revoltava contra ele, estava farto de ter que fazer o que ele queria.
Como ambos os meus pais tinham poderes, eu muito provavelmente também teria, os meus poderes foram aparecendo um por um, o primeiro quando tinha 7 anos, conseguia criar fogo em volta do meu corpo, foi nessa altura que minha mãe morreu por um Herói, talvez por causa da minha raiva eu ganhei esse poder.
Finalmente o meu último poder apareceu aos 15 anos, eu estava com meu pai, estávamos a ter uma discussão e só me apetecia sair dali, queria ir para um lugar calmo, uma praia ali perto que eu gostava muito, foi então que eu pisquei os olhos e de repente estava nessa tal praia, e minha casa havia desaparecido, foi então que treinei e descobri que conseguia me teletransportar.
Quando fiz 17 anos, o meu pai era diretor da escola Sky High e foi aí que eu fui para lá estudar.


Última edição por Warren Peace em Dom maio 22, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha de Warren Peace Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Warren Peace   Ficha de Warren Peace Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:58 pm

Aprovado poderes 1 e 2 poder
3 negado que porra é esssa assim vc ia ficar fodastico

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroeskyhighrpg.umforum.net
 
Ficha de Warren Peace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Igor
» Ficha de Ares
» Ficha de Inscrição de Carol ^.^
» Ficha De Seth Wheller
» Ficha James Nerrot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
heroeskyhighrpg :: Inicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: