heroeskyhighrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se torna Um Heroi ou vilao
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Seth Wheller

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seth Wheller

Seth Wheller


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27

Identidade
Hp:
Ficha De Seth Wheller Left_bar_bleue100/100Ficha De Seth Wheller Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha De Seth Wheller Left_bar_bleue100/100Ficha De Seth Wheller Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha De Seth Wheller Empty
MensagemAssunto: Ficha De Seth Wheller   Ficha De Seth Wheller Icon_minitimeDom maio 22, 2011 5:27 pm

Nome : Seth Wheller
Idade : 14
Poder Pretendido :

Invulnerabilidade
Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao individuo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Pode ser invulnerável a todas as formas de dano ou apenas a algumas.

Motivo Do Poder :

Meu pai também estudou na Sky High , quando meu pai tinha 21 anos ele conheceu a minha mãe em uma festa da empresa ,uma certa noite minha mãe ainda jovem estava voltando para casa após o trabalho ,quando dois ladrões a surpreenderam-na perta de sua casa , ela tentou correr mas tropeçou(como sempre), neste mesmo instante meus pai apareceu e fo enfrentar os ladrões e levo u17 tiros , mas graçãs ao seu poder, ele sobreviveu e pôs os ladões para correr ...
No outro dia meu pai já estava tendo confiança em minha mãe e foi assim que ele se casou com ela e me tiveram , eu no começa parecia não ter poder nenhum , e como todos as crianças normais , me machucava normalmente , meu pai já havia perdido as esperanças de eu não ter poderes iguais aos seus , meu pai nervoso foi pedir ajuda aos estudiosos da Sky High mas eles diziam que de qualquer modo eu não teria poderes , dez dias antes de espirar as matriculas para a Sky High , eu fiz uma passeios com meus pais em um clube , kuandoi eu subi no trmpolim eu me desiquilibrei e cai lá de cima mas não na água no chão de uma altura de dez metros, mes pais acharam que eu havia morido mas eu me levantei sem sentir dor alguma ou sequer nenhum arranhão , meu pai pulou de alegria e minha mãe também três dias depois disso meus pai foi e me matriculou na Sky High...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Seth Wheller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Igor
» Ficha de Ares
» Ficha de Warren Peace
» Ficha de Inscrição de Carol ^.^
» Ficha James Nerrot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
heroeskyhighrpg :: Inicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: