heroeskyhighrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se torna Um Heroi ou vilao
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Igor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Igor Romanov




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2011

Identidade
Hp:
Ficha de Igor Left_bar_bleue100/100Ficha de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha de Igor Left_bar_bleue100/100Ficha de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Igor Empty
MensagemAssunto: Ficha de Igor   Ficha de Igor Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:17 pm

Nome:Igor Romanov
Idade:15
Poder pretendido:
1-Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem.
2-Controle gravitacional
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar objetos invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.
Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.
Motivo do poder:
Sou filho de 2 super heróis,meu pai tinha o poder de criar campos de força,ele era um justiceiro da noite.Ele frequentemente explodia seus inimigos com um campo de força em seu coração,os matando imediatamente de forma rápida e suja.Ele conheceu minha mãe,que prendia os bandidos no crepúsculo ao caçarem um super-vilão.
Eles se olharam atentamente e o vilão tentou fugir,mais ele foi pressionado contra o chão e teve o corpo explodido,algo bem cruel,mais sem dor.
Durante 3 anos eles não se viram mais,até que um dia os dois perseguindo novamente um super vilão,que possuia o poder de controlar as sombras,e conseguiu puxar minha mãe para um vortex no chão,mais meu pai explodiu ele puxou minha mãe do buraco negro.
Após isto eles se casaram,lutaram na noite e explodiam corações,literalmente.Até que eu nasci.
Quinze anos depois,estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Orfeu Peace

Orfeu Peace


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2011

Identidade
Hp:
Ficha de Igor Left_bar_bleue100/100Ficha de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Mp:
Ficha de Igor Left_bar_bleue100/100Ficha de Igor Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:

Ficha de Igor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Igor   Ficha de Igor Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 6:42 pm

Reprovado só um poder e 2 se vc for filho de dois super herois ou dois super viloes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Igor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ares
» Ficha de Warren Peace
» Ficha de Inscrição de Carol ^.^
» Ficha De Seth Wheller
» Ficha James Nerrot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
heroeskyhighrpg :: Inicio :: Ficha de Inscrição-
Ir para: